21.7.02

Tóxicos; como se flores fossem

- E tudo que realmente quero é um pouco de lib...

Libido, leveza, laxante, liquidificar quem sabe talvez seja possível evacuar sem pedir licença. E tudo que realmente quero é um pouco de mim, só que desta vez menos além, mais do menos sabe? Mim aqui, simples idiota, só que desta vez não como uma brincadeira de índio idiota. Uma brincadeira que não tem graça a sua de cegar a cobra. Estou aqui quem sabe, e quem sabe não? Você pode me sentir? Você pode me dizer o que me engasga?

- tanta fumaça depois de tanto café.
- Faz um pra mim...

Toxino traz o café após trinta minutos. A chaleira toxtou e o cigarro acabou. Mas Toxino foi a padaria e trouxe dois maços de marlboro - vermelho. Sabia que ela fumava os fracos de filtro branco mas fez questão de trazer o tufão vermelho porque pra ele era como se fossem rosas de eufemismo. Adorava que adivinhassem a originalidade da idéia através do paladar de seus presentes maravilhosos, adorava que adorássemos a tudo que vinha assim, de tão dentro de seu centro - raízes, manias, famílias, criação. Mas tudo sem a pretensão de machucar, obviamente sem má-fe.
- Diga até a morte!

Foi lindo, fumei suas rosas e quase morri com uma dor no tórax...


Nenhum comentário: