9.7.02

Na orizontal do horizonte vertical - vertebral talvez

Estava demorando. Um engasgo e ...
Cuspiu um trago da fumaça na boca do telefone enquanto engatava uma ou mais palavras comuns.
Ela estava entalada com suas próprias...
" Faça calor, faça o que quiser, suma, fique bem de sua febre noturna, jorre o caralho, faça um filho, cuide dele, viaje, volte, deite acima, um pouco mais, adentro, veja que o que estou dizendo não é nada disso, veja que o que quero é outra história, outro desafio..."
Outros dias como aqueles em que se voa enquanto passa um bando de nadas. Dias de acordar com o telefone na cara, na ponta do ouvido, ouvindo... Um som esquisito de manhã. Um cigarro aceso, na pele, acendo um daqueles que me dão tosse, catarro, pigarro e calma... Calma, a vida é as vaca mesmo e nada de precipitar, nada de peito de frango, nada de carnes durante o jejum. Ave! ave! Pode-se para que possa pular daquele precipício outra vez. Outro desmazelo de donzela, mais um passo em falso e você está diante do Gigante. Olha ele aí dizendo vou... Tirilililililili.... É, é o telefone mesmo... E são as águas puras do meu despejo. De casa, de volta, de nada. Agradeço sua misericórdia - palavra esbelta. ´
Então desmembremos...
Misericordíca, misericordosa, miserona, miserável, mísero, misericável... Não sairia nada além de algumas delas, aquelas entaladas.
Agora é hora de falar tudo que não sai quando se quer.
Fale sozinha, fale alto, cante, grite, sussurre, engasgue, dê um vexame... De vez em quando saia debaixo dessa saia - protetora de casca - que também é barra de metal afiada, corta e perfura. Fura fundo esse troço que é Seu preciso castrado. Aprisionado na casca de fundo, no subtítulo, às espreitas de um descuido dela. Vai, entra fundo e pague pra ver, sem economizar interjeições, pague pra ela o corpo e o copo. O com tudo dotu uotd utod ...
Vai ficando louca aos prantos de agonia, de tia... De
- vai se arrepender mais tarde...
Tudo, falem, digam tudo, condenem toda minha carne.
Eu digo foda-se pra todos vocês. Digo não estou nem aí, só pra manter toda essa pose de não tô nem aí mesmo. Me veja chorar sem motivo e ache que tudo é um paradoxo, tudo é mentira, tudo são capas...
Veja as asas!
Olhe para o nada e veja. O que ainda não se mostra, sua mosca morta. Incapaz, você é. De matar. Uma mosca. Que desenha um z, que dezena, desdenha, desvincula o pensamento de toda a puta-mediocridade. Normalidade, incapacidade de. Fuga ao tema.

And I try, vai, dai-nos o que nos é pedido tentação torta. Sem patas ou fios de navalha telefônica no pulso do ouvido.
Você me dá sono e cansado.
Me dá nada e eu traço.


Nenhum comentário: