1.2.02



Sem lutar contra as perseguições (supostas). Estou indo atrás de Catherine Deneuve, que vem me aparecendo em todo lugar nesses últimos dias. Coincidência? Não, não acredito nisso... Mas de fato, quando prestamos atenção em algo ou alguém estreitamos o contato energético - magnético com o mundo. Mas como tudo depende, isso pode ser paranóia mesmo ou uma indicação ou um aviso ou o resultado precário da minha nova obsessão - França.
Em seu primeiro filme,Os Guarda-Chuvas do Amor, uma garota nova apaixona-se por um mecânico. Eu não me apaixonei e ele não era mecânico, mas bem que preferi que ele usasse as mãos e calasse a boca. Tudo a ver... Place Vendôme outro filme, é o nome do meu prédio.
Coincidências? Não! As coisas pedem pra ser olhadas, reparadas, pensadas. Como se a resposta estivesse abaixo do nariz.
A garota do guarda-chuva descobre que está grávida.
Espero que nem tudo seja perfeito... que medo!



Nenhum comentário: