14.1.02

Eu mal poderia imaginar... ou poderia?
"Querida imaginação, o que mais amo em ti é que tu não perdoas." André Breton
Joelhos doloridos. Surreal demais...

- eu estava te procurando...
(supresa, suspense, olhos, foco centralizado, bocas)
() hum... quantas tatuagens... tantos braços... meduso cabeludo... seduzo... meduso... ouso... uso

Como eu consigo dançar essa música ridícula? Depois de algumas doses e tragos já me perco...
- perdida! estou perdida! não quero me achar, não quero falar...
() esse símbolo simboliza meus pensamentos, comunicação corporal.
Você me olha como se quisesse...
() teatro dos calados, dos cabelos...
Monólogos despretensiosos...
- bebida?
() beber você
- ah, claro bebida...

É complicado escrever sobre fatos recentes. Complicação dos sentidos! Ainda não sei o que penso sobre isso, não quero me aprofundar. Mas... fatalidade! fatal demais pra ser...

- tem hora pra chegar?
- qualquer hora em algum lugar, vamos...
- pára um pouco, estou cansada...
- estou com calor...
() pele marcada... pele... pele... pele...
- pegue este papel!
- não vou pegar...
() não quero seu telefone

De colchão em colchão
chego à conclusão
meu lar é no chão
(Paulo Leminski)

() será que vai ligar?
Esse durice ainda vai me levar...
- lindo...
- linda...
- o que é verdade? você não diz nada com nada...
- falo as verdades... sou a mentira
pensa, ri e diz:
- Janis, com esse cabelo todo na cara...
- Cry baby, I welcome back home (sentada de pernas abertas na cadeira fumando)...

A manhã assusta. Nem vi o dia chegar... Não me deixava ir, não falava, me prendia... eu sentia, nos sentíamos... Tudo fluia tão dentro e...
() fantasia perfeita...
Entrei em casa, você me olhava pedindo. Parei! O silêncio diz mais que isso...


dura



despedida


:::posted by Tamara Costa

Nenhum comentário: