8.1.02

[1/8/2002 19:54 PM]
Sete cigarros

Sem dormir a quantos dias? Presença noturna, eu desejo. Quero noites inteiras, cheias, alucinadas... Toda noite entorpecida pela calmaria de uma suposta tranqüilidade. Silêncio maravilhoso. Vou gritar... Perfeito-Silêncio! Músicas, palavras, lágrimas, risos indecisos, lágrimas outra vez. Minha imaginação é barulhenta o suficiente pra repugnar as sonoridades da cidade - Vá buzinar no ouvido da mãe !- alívio do grito.

Tudo que eu preciso agora é não lembrar que preciso acordar amanhã. Por algum motivo tenho que viver durante o dia. Na astrologia, a lua está associada às emoções, ao mundo psíquico e as lembranças - malditas queridas. Você, meu bem, jamais saberia de minhas dores lunares, são secreções só minhas. Mas, quero mais é que você saiba, vem... vem sentir pra crer, vem pegar pra sentir porque já me cansei de ser apreciada por meus adjetivos. Que se danem as palavras que eu grito! Que você se dane a partir de agora - seus sonhos serão invadidos pela voz potente dos espíritos aflitos. Meu querido, proclamo a ti um desejo incendido de me ver. Não tem saída, nem santo que suporte. Prazer perverso.

Seus demônios sexuais logo apodrecerão suas mandingas baitolas de pedir socorro. Me declaro, a partir de agora Santa do Pau Oco - revestida de feridas do teu amor. Suas fugas serão fracassadas! Seu desejo não terá remédio, apenas solução... Lembrar que isso é um feitiço é uma merda. Você é um merda. Enquanto isso, dignos diálogos do futuro:

- Você está tão escrota ultimamente...
- Estou.
- O que houve?
- Nada.
- Nooosssa! Não vou te perguntar mais nada, viu?
- Tudo bem.

Será que poderias entender meu silêncio? Digo entender, pois não quero profundidades a seu lado. Superfície, epidermicamente falando, paladar, sal, suor e tal - passeio pretensioso pelos orifícios. Adorável repugnação! Tenho asco do silêncio, pavor da solidão, medo de conviver aos dedos comigo. Gosto de sentir esse cio louco, mesmo sabendo que na verdade quero apenas abalar sua integridade, depois sair sem avisar. Bye, bye, baby bye bye - deixo uma interrogação. Adoro estórias diferentes. Que tal reinventar um jeito de acabar sem filosofar os fins? Vai ser delicioso. "Pra quê rimar amor e dor?"

Incidência no momento errado, não mais que isso. Poderia ter passado despercebida, distraída como sou. Meus problemas são "do além". Sempre tem mais um...

- O que é a vida?
- (silêncio)
- Alguém me diga, pelo amor de deus o que é a vida? - gritou.
- (agonia, silêncio consentido)
- Se ninguém se manifestar vou...
- A vida é o manifesto contido da solidão do homem na multidão.
- Quero uma resposta curta e grossa!
- Sua pica... É isso a isso que quer resumir a vida! A vida é a pica que você carrega!

Mais que isso, mas simples como isso, não isso.

- Sua pica tem autonomia?
- Tem sim minha querida... Quer a vida? Posso fazer pulsar agora...- gargalhada sardônica.

Avistei seu vôo. Agora você flutuou pra bem longe. Parece que compreendi o significado de - porra nenhuma é suficiente pra me conter. É sempre mais, é sempre menos. Amuletos e orações. Seu lado mago foi levado pra clínica do Dr. Etevaldo. Tratamento de câncer de pulmão com metástases em pleura e adjacências - resultado das magias, excesso de fumaça. Foram retirados seus conhecimentos (desmemorização) através de um procedimento hoje conhecido como lavagem cerebral. "Deveras, sobre cada alma começou a cair temor, e muitos portentos e sinais começaram a ocorrer por intermédio dos apóstolos. Todos os que se tornavam crentes estavam unidos em terem todas as coisas sem comum" Atos, cap. 2 (a fonte da resposta está lá meu bem, vá ler a bíblia). Acredite, estão te salvando... Os sátiros se chamam uns aos outros.

Corri para o lavabo. Ducha de água na cara. Os demônios se refugiam nesses lugares aquáticos - lagos, rios, banheiros. Os americanos e suas estatísticas... Odeio números, mas "Você vai transar 4100 na vida " Sex in America. "A média brasileira é bem parecida" diz o professor brasileiro de relações amorosa (USP), na entrevista Sexo em etapas. Peraí, histórica divisão de sexos. Somos cópias, parecidos ou vislumbramos parecer ? "A combinação ninfeta e homem mais velho é normalmente desastrosa na cama. A química perfeita rola entre a mulher mais velha, que já conhece os mistérios da sexualidade, e um rapaz mais novo, cheio de energia.." diz o velho castrado. Sua opinião é o resultado de uma questão sexual mal resolvida. Você brochou, psicólogo freudiano de merda! És um frustrado.

Os homens estão tão preocupados com a teorização das mulheres e suas vidas sexuais. Constróem mistificações idiotas que acabam adentrando e contribuindo pra eterna divisão de sexos. Isso que querem, e sempre quiseram, submeter nossos instintos arrasadores. Pergunta: O que um homem pode saber sobre uma mulher? Não, não permito sua resposta seu brocha! Certas espécies deveriam ser extintas...

Estou dividida - miopia da visão holística. A fatalidade do fim. Acaba-e-pronto ou É-mais-além? Não optei, ainda preciso queimar os últimos cigarros. Coluna do meio - entre a brasa e a cinza.

Tamara Costa



:::posted by Tamara Costa

Nenhum comentário: