9.1.02


Ainda existem coisas que nos fazem querer existir, sentir alguma coisa. Morte para uma vida - perda de um estado para encontrar outro. Conversas puras, sem poder ou pudor, sem limites ou trambiques. Frêmito de prazer e temor. Meu bem, cheguei ao fundo, e ele mostrou-me um lindo lado obscuro...


Bruxa

Em porres selvagens
Vi seu rosto lascivo
Contando mentiras
Criando verdades

Vi seus gestos incontidos
Rasgando o véu da noite
Mostrando-me maldades

Arrastado em seu rastro
Fugi pra longe
Lágrimas rasgando
Morte à consciência

Tira-me de mim
Consome minha alma
Leva-a para ti
Para onde não posso ver

Em minha inocência
Procura o que não é
Procura o amanhã
Mas amanhã não lembrará

E no amanhã lembro de ontem
De seu rosto, suas palavras
Tenho medo de mim mesmo
Tenho medo de você

Fernando


:::posted by Tamara Costa

Nenhum comentário: