17.1.02

Como agora estou encarando meus sonhos com outra cara, estou pasma com isso...

Eu estava numa casa de um amigo do meu pai (diga-se de passagem, ele já faleceu). Uma espécie de festa de duas famílias, tinha muita comida... muita...muita...muita mesmo... Várias galinhas (assada, cozida, ao molho, com farrinha) foram colocadas na escada da casa. A gente ia descendo e olhando as cabidelas expostas. Eu me perguntava - quem vai comer isso tudo? Afinal, somos apenas duas famílias, que no total somam oito pessoas.
bom... desconexão, outro sonho entrou no meio (bicão insconsciente)
Um disco voador ficou sobrevoando a casa do meu tio (eu estava lá em outra bendita festa de família). Estou sonhando muito com festas parentais, e isso deve ser um flash back ou um trauma do natal. Peguei meu sobrinho no colo (é meu fi, tá pensando o quê? sou madrinha, e já tenho sobrinho pra criar). Ficamos olhando a exibição do disco voador e era psicodelíssimo. Muitas luzes coloridas nos hipnotizando. Até que o disco desceu... e dele saiu um cara que eu vi a dois dias atrás no ônibus, quando eu voltava do cine brasília (Os incompreendidos- do Truffaut) O cara era bem estranho e grande, no ônibus tive medo dele ser um tarado e descer na mesma parada que eu. No sonho foi parecido, fiquei com tanto medo que sai correndo com meu sobrinho debaixo do sovaco.

Bom, voltando...

Agora eu estava no meu quarto, e quem estava ali? Ah não, como é difícil isso pra mim. Meu pai - lindo, voluptuoso, emanando ares sexuais.
Trepei com meu pai! - tudo pode acontecer...
O mais interesante nessa história, é que ele tinha um pau que parecia (e era mesmo) uma cobra. Ia ficando fino na ponta e era assustadoramente grande. Até então eu estava certa de que, aquele ser que se prostrava sobre meu ventre era meu Pai. Mas não! Quando olhei no rosto dele vi que era outro.... pai desculpe, mas eu preferi que fosse assim...
Paulinho Moska!!!!! Ahahahahahhaha
Ana vai morrer de ciúmes quando eu contar. Eu trepei com Paulinho Moska! consegui! eu disse que isso ia acabar acontecendo.

Não sei que espécie de bizarrice tem na minha cabeça, mas ando com esses sonhos "pop star" desde o ano passado.
Tudo começou com Zé Ramalho, ah! foi estranho. Eu apenas dormi com ele na mesma cama, e não rolou nada demais.Era um carinho fraternal que eu recebia do Zé.
Acabo de me lembrar um sonho de infância: trepei com o frajola no banheiro (esse, de fato, foi o primeiro sonho bizarro que eu lembro) Ele tinha o pau de pelúcia!
Bom, depois sonhei com a Cássia Eller , e isso não é puxa saquismo porque ela morreu. Sonhei mesmo, e tinha um caso de paixão com ela. Estávamos viajando juntas e íamos conhecer o mundo... de ônibus e carona. Assim foi...
Sonho cabeludo: Tony Ramos. Arhgh! eu trepava com Tony Ramos - eu acho ele ridículo (a grobo exagera nas potencialidades). Trepava e me surpreendia, porque ele sabia muito bem onde colocar as mãos. Quantas mãos ele tinha? Foi muito bom (a trepada) mas ainda assim, em sonho ou em vida, preferiria que fosse com outro cara.
Sonhei com o Didi tb... Acreditem! O Didi dos trapalhões. No sonho ele me beijava. O ponto clímax (se é que tem clímax isso) é que a língua dele era fina e cheia de brotoejas. Ou espinhas? Não sei o que era aquilo. Eu passava os dentes e estourava aquelas pelotas. FOI MUITO NOJENTO!!! Acordei quase vomitando... com náuseas... ânsias e tudo de ruim...

Então, até ontem, foram essas as minhas proezas.

Hoje trepei com Paulinho Moska! Bem, estávamos quase... Ele estava lindo e falava coisas lindas, como sempre. Disse pra ele que eu sonhava com o dia de trepar com ele (pelo menos em sonho). Dizia que esperava estava esperando ele bater (ou arrombar) minhas portas. Ele ria e cantava alguma música no violão...

- solinho penetrante -
" Você não precisa dizer mais nada que ainda consigo escutar. O sonho vazio das suas palavras que seus olhos não param de gritar. Pra onde você vai você vai agora? Por onde irei te procurar? Se no futuro da minha memória você está comigo em todo lugar.
Todo o meu corpo em total histeria sussura esse grito no ar..."


Para rir e chorar! Estávamos na minha casa, no meu quarto, na minha cama (me chama de chão).

Acho que foi isso.
Não sou do tipo tiete, que vai em todos os shows, compra posteres e chora pelo ídolo. Na verdade, acho q não tenho nenhum ídolo. A cada dia gosto de uma coisa, e se essa coisa me faz pulsar, torna-se minha obssessão do momento. As letras do Paulinho estão me adentrando os ouvindos. Vênus (do cd Eu Falso Da Minha Vida O Que Eu Quiser) a música mais perfeita que já ouvi. As palavras mais tão bem conectadas, como nós.
Nada sério Paulinho, foi só um sonho...

"para sempre nunca mais..." Moska

Tamara Costa

:::posted by Tamara Costa

Nenhum comentário: