21.10.02

Fique em paz. Durma em paz esta noite e nunca se esqueça que não estou mais aqui te esperando. Não desse jeito. Não dá. Cansei. Atolei na merda e não voltei. Ninguém. Eu sou ninguém e você que seja feliz.

Ultimo dia negro.
Quero paz e não quero pensar em nada que me doa. Parei de escrever a porra do livro, meu deusss, tá ficando bonitinho, e às vezes acho que é tudo que realmente quero. Ás vezes acho que é puro egoísmo, uma monte de asneiras de pura satisfação pessoal. Desabafos e só.

Mas é assim mesmo, preciso dizer alguma coisa logo e de alguma maneira e ainda não tenho certeza. Alguém vai aproveitar alguma coisa. E as certezas, ora toras, é o que menos importa!

Vontade de voltar. Voltar pra lá, de lá de onde saí. E deveria ter saído mesmo? Não sei, não sei e não estou aqui - alguma coisa eu sei (escrever). Mas será?

Ninguém responde.
Kiwis embolorados na porta da geladeira...

Meu bem, diga que é assim mesmo, que estou no caminho certo e que é assim, sempre, torto todo indo, vou dizer obrigado cara, você capta meus pedidos de um jeito maravilhoso e único. Vou amar seu guarda-chuva. Vou te cobrir de palavras lindas e não vou te sufocar de jeito nenhum, livre como pássaro em vôo, é assim que tem que ser nosso amor. Vou dar comida pros seus bichos e pro seu filho, seu filho da puta. Por você eu faria tudo e muito mais, coisas que nem eu mesma imagino.

Porque o que importa mesmo é viver sem programar. Ir, deixar rolar, e tantas coisas lindas acontecem de surpresa - parte boa da coisa - perceber que na estrada não estamos sós, e que cada encontro traz uma informação nova que só poderia Ter sido encontrada nesse caminho, nessa estrada. Deixar viver o fluxo entre nós, humanos esquecidos.

Será que devo regressar?

Agora vou viver agora e no fim do ano eu vejo. Volto e se tiver que ficar, ficarei mesmo. se tiver que parar tudo que estou fazendo, paro mesmo. Correr é preciso, mas parar é fundamental. Tomar um ar, fumar um cigarrinho sossegada e voltar pra estrada. É assim mesmo, minha mãe é a melhor de todas. Obrigado garota.

Nenhum comentário: