23.12.02

Ainda não terminei o livro mas isso tá bom demias. Esse cara, segundo meu amigo cujo livro me emprestou, é um autor de quadrinhos e desenhista (ele mesmo desenhou a capa do livro). E tem uma história bizarríssima (factual ou não)... Ele estava muito deprimido e os amigos fizeram uma festinha no dia do aniversário dele. Uma das amigas o chamou pra ir no carro buscar alguma coisa - e eles foram sequestrados. Colocaram ele amarrado e encapuzado no maleiro. Parece que o cara acreditava que se desejasse com muita força, muita mesmo, conseguiria morrer. E desejou muito... Então tudo não passava de uma brincadeira escrota dos amigos. Depois do acontecido ele piorou nos conformes da depressão. Com frases curtas e boas e com um cheiro desagradável - que vai além do...

O cheiro do ralo, de Lourenço Mutarelli.

uma figa:

"O cheiro que aspiro vem do inferno.
O vulto é o cheiro também.
Porra eu estou assustado.
Noto minhas mãos tremer.
Que merda que é isso agora. Pego o whisky. Tomo no gargalo.
É preciso acalmar. Vão se foder. Eu sou mais eu. Eu lembro do que Strindberg falou no inferno. Eu sei que Freud falou sobre o medo. Sei o que falou dos fantasmas. Os fantasmas são a culpa. Mas eu desconheço esse sentimento. Eu não gosto de ninguém, nunca gostei...."
pg 29.

Nenhum comentário: