13.5.12

PALÁCIO SUBLIME DESENCARNADO


para minha cara amada Julieta

Em tua carne mística eu vejo o êxtase do maravilhoso possível do aqui
a manifestação divina do agora como gozo numa noite asteroide
a desobediência ao código ascendendo em círculo do subterrâneo interior
o reencontro com a superação do verme humano podre negligenciado.

Em nome da tua força, cara minha
rememoro transcendência de teu bucho menininho soprando repetido gaita para a luz vermelha
- o incrível nos olhos dele é como o que há nos teus.

Em nome do teu amor, amoer deles,
realinho escritura única capaz de tecer manta mapa do grande universo:
ponto voador de disco tatuado de plexo
pássaro escuro curvado em nosso cérebro macaco.

Em estado de graça, irmanita, aqui proclamado
o fim da vergonha e do medo e da morte
- porque te vejo sempre ao meu lado e sem você não poderia ter sido.

                    Em nome de tua alma eterna ergo palácio sublime desencarnado:


leão verde e vermelho
dragão envenenado     
ovo cósmico serpenteado 
deva de mil olhos e braços
gordos budas descansados
senhoras e senhoritas carudas de todas as turas
andróginos de pintos e xotas jamais tocados
crânio de elohim e sol de pescoços cortados
joanas e juventudes e purezas e todos loucos vorazes
bolas de fogo sopradas por cátaros visionários.



 #1 (Afraid - David Bowie) - What made my life so wonderful, What made me feel so bad?

2 comentários:

Juliet Jones disse...

Senhora Território,
Venhopormeiodeste proclamar sua presença no patrimônio histórico tombado pelo divinissimo reino dos excêntricos cósmicos.
Desdejá, agradeço sua existência.
Att.
J.

Tamara Eleutério disse...

a estatueta do meu cu redondo de ouro in cana:
te dedico