12.11.02

Raspando os dentes na escada e colocando mais peso na balança
Foi o medo que fez a coisa mais terrível que poderia acontecer hoje. Comecei a ralar com os dentes na escada, chorando desesperada, inexcrupulosa e ainda por cima desdentada. Não há passagem para o homem formado, não há abertura pra nada. Afinal parece tão fácil chegar ao ponto, mas se perder o vôo já era. Eu perdi e esta mulher chegou com muito medo porque sua mãe disse alguma coisa que significou - ninguém se importa com você. Sensação de inexistência. Que horrível, que fim. Então construi uma solidão dentro de uma caixa impenetrável, e é assim que todos os filhos desfazem-se dos umbigos - a ponta pés. Me senti estupidamente sozinha e sem ninguém após as palavras forras de minha mãe. Porque eu saí de casa por causa de alguém, ou por causa de mim? Várias tentativas e muito medo, afinal quando senti a solidão comecei a raspar os dentes na escada e fiquei banguela, e não morri - apenas chorei.




terrvívi. não quero.

Nenhum comentário: