12.11.02

Dormi te amando. Várias vezes, eu disse antes como numa tentativa de mandar até você o que eu sentia. Então eu dormi, e sonhei. E no sonho haviam bruxas em vassouras, eu disse que acreditava, e mesmo vendo não me surpreendi tanto. Bruxas no céu, dia das bruxas, algo do tipo. Mas um dilúvio destruiu toda a cidade, que estava mesmo estranha e acinzentada e normal. Até que o mar começou a se agitar e uma onda gigantesca se aproximou sem que houvesse tempo pra correr. Estranhamente eu subi numa porta e me pendurei, como um morcego, de cabeça pra baixo. As ondas vinham, destruindo tudo, inclusive as pessoas. Mas meus joelhos eram fortes, e eu não caía. Sentia a dor muito mais forte, e a onda aumentava e caía sobre a cidade. Eu aguentava e mais outra onda vinha, era terrível, pensei que não ia aguentar, meus joelhos estavam imóveis e duros, eu sentia, e vi alguém ao lado, enxarcado. Pedi ajuda pra descer. A maré baixou. Ele me ajudou e passeamos sobre os destroços. Depois eu acordei te amando outra vez, lembrando daquele beijo, que ficou marcado na minha memória, até mesmo depois daquele dia. Depois que acordei.

Nenhum comentário: