12.9.02

Seiláoque

Um bando de coisas - sentindo - e uma vontade imensa de... Uma vontade tão grande que... Uma onda tão forte que... PARALISA TUDO. Sindrome de Davies, de um filme Aqui entre nós acho. É que quando o desejo é tão forte, tão desmedito e tão cheio de imensidões imensuráveis, PARALISA. Cessa, castra, fica por um tempo sem tempo se expressar.
Vontade de encontrar outra existência menos tediosa e falida. Assim, derrepente eu voltando para casa, no primeiro morro encontro com ela, assim por acaso...
- Dona existência prazerosa, você (com toda intimidade) quer passar uns dias comigo, assim, sem compromisso eu diria que odeio- os, e também não me faz muito bem horas marcadas e coisas certinhas demais... Passe um tempo comigo e vá embora sem se despedir muito, insisto, entre e deixe alguma marca na sala que solidifique a idéia que tenho...

Uma que sei que tenho e sei que não posso capturá-la.

Acho que encontrei o êxtase um dia desses e foi debaixo do sol sentido frio, com a Gaia no colo senti... Mas nem lembro e nem tenho como falar sobre isso porque de tanto cancelar o fluxo estou ficando sem...
sem...
palavras.

Tem um livro que sai - sinto ele saindo naturalmente, como um filho de parto normal, bem gosmento e mal feito, mas feito e alguém vai gostar e mesmo que não diga nada vou sentir - alguma coisa.

Cansada
de
tanto
cancelar.

Nenhum comentário: