19.9.02

Hoje eu estou idiota.
Muito idiota.
Mas tão idiota que mal posso me suportar.
Acabei de decretar mais um foda-se
bem grande e gordo
foda-se
as preocupações e as idéias e as ...
as nada, nada do que acontece parece estar em conexão... ops, acabo de perceber que não era bem isso e pensando melhor é melhor correr na chuva pra ver se alguma coisa cai do céu e...
e quem sabe eu fique mais idiota ainda, pq prefiro ficar assim... agora eu prefiro! Muito idiota mesmo, incapaz de falar uma frase que tenha efeito. Era bem isso que estava esperando que acontecesse, pq a conexão me deixou burra e com dores de cabeça. Muito tempo no claustro procurando uma luizinha filhadaputa que não vinha nunca...
A luz era a idiotice que eu tenho agora dentro de todo o meu corpo. todinho sem dizer nada, sem nada pra dizer. Isso é mania de perseguição. Como se eu tivesse sempre algo entalado na garganta, me sufocando a nuca e as pernas, impedindo assim minha capacidade de - foder...
com tudo.


Nenhum comentário: