11.12.09

Drunken Satyr


O sátiro dorme, Barberine Faun (Glyptothek, Munich)

3 comentários:

madmax disse...

Cara Sr.T

Questões de género também me irritam mas naturalmente também viste no meu bloge alguma afirmação de género.
A Interzona não é tanto um espaço de afirmação de género mas um espaço de afirmação de uma certa condição masculina.
Seria demasiado óbvio e vulgar se tivesse constrúido uma cidade virtual (um bloge), onde promovesse uma certa melancolia poética em torno de amores incorrespondidos.
Em vez de uma saudade lusitana decidi afirmar e promover uma certa cultura suburbana onde os livros e os pensamentos não assumem um papel principal, mas antes as pessoas e as experiências.
Tudo o que encontras no meu bloge, com raras excepções são "analgésicos pop-culturais" para pessoas que sofrem por não terem ninguém, por pessoas incompreendidas e marginais, vagabundos virtuais.
"Somos" ainda uma tímida comunidade na blogoesfera, existem outros "legisladores urbanos" amigos com quem partilho esta mesma perspectiva "blogoesférica", Bloges como "Subliminal Technology" ou "CityScape" são cidades onde sou recebido com regularidade e onde posso pernoitar antes de voltar à Interzona, convido-te também a visitares esses bloges.
Velhos amigos e aliados numa espécie de BrainStorming Nuclear onde madmax, N, Extremophile, foram os únicos sobreviventes, encontro em Bloges como o teu uma opurtunidade neutral de promover nossas referências e é também um prazer encontrar bloges tão raros como o teu no meio de todos esses bloges cor-de-rosa.

Se quiseres podemos falar no MSN, é um feito admirável ter atravessado um oceano e ser lido na América Latina, estou até comovido, tem sido árdua esta luta de manter a minha autenticidade e ser lido por algumas pessoas, ter chegado ao Brasil estava para além das minhas expectativas.

Merece uma comemoração e merece também uma referência aos teus bloges como forma de agradecimento pela tua atenção ao que escrevo.

Espero que te encontres bem.

Abraços

madmax.

Alan Carlos disse...

A encontrei na garganta da serpente, assim, randômico click.

Tamara Eleutério disse...

favor não jogar na mega sena