1.8.03

grã-finês (são batatas-fritas ou fotos ou OBs)

Olha estamos aqui falando de filmes, você já viu ____________ ? Embri-embre-agado de amor, Hombre de dios, Requiém (?) para um sonho, Baskiat, Dançando no escuro, ai que Beleza - o saco, ah o saco, sim o saco, Lars Von Trier... Dogville!!! pela graça do cão "eu acredito no homem..." É mais que mas que tão mais também que chega a ser pouco, sei lá beacho me dá um cigarro e uma língua pra lá, outra pra cá. toma lá, dá quase que.
a superfície de gelo dando âncoras ao riso. que lindo!
Não mas é que não é bom ficar falando não por aí porque atrai outros nãos. Por exemplo, peça. Mas não peça não antes nunca peça com nãos. tudo bem!
Ano dos e-na-mo-ra-dos... tralalala, yuppy, hey, rou, roquem roul, soul também. Erikah Badu, no telão, no tributo a Bob Marley, veja isso!
O homem ao quadrado, Leon Eliachar, você pode achar em sebos, mas é um livro leve como livro leve. Tome nota;
chochilei com o cigarro na mão, quando acordei tinha fumado até o cotovelo!
Tá mais soquismo, prazer e dor ladoalado me belisca pra ver se é? Não pode estar aqui, como eu acredito no homem... ahahaha
Batatas com queijo, como leve.
Cerveja com becke, samuel samuel.
Tudo mais, tudo de mais. Palavras que vão e agrupam um som horrível. Umas coisas horríveis mesmo, mas eis que estamos lá com o cabeludo. Com o papo. O eu-saco. Saxofones não é mesmo? tony ramos-nos.

Nenhum comentário: