24.8.03

dor(res(fria(dor
Dor de cabeça
Desça
Ao centro até chegar no
In. (bi). Go.
Chegue assim
Assando o colchão.

.
.
.


"Há momentos na vida de um homem em que um charuto é apenas um charuto"
Freud
Frued
Fuedr
Fuder


.
.

Eu cago na cabeça desses poetas e escritores.(Uma adorável pombinha branca.)


.
.


Chamas, entro. Há várias pessoas fumando.
Fumaça.
Cheiro e fogo.
Beijinhos no rosto.
Abraço estranho, eca.
Contatos furados. Ôpa, aqui o cigarro! E vinho e a anti-psiquiatria e a semana passada navalha na testa batendo lata ou garrafa. Ar que sufoca.
Como não? nego, ergo. O vinho.
Mais música.
Ela entra no ar que entra no cigarro que entra em mim que dentro deste quarto está ou estou cheio de gente.
Muita gente no mesmo ar, vai acabar em música e solidão de violão.
Coragem.
Eu vou. Eu vou. Passo a mão no seu cabelo. Passo esse cabelo em cima da cama tem um chapéu. Associo elke maravilha e cinema mudo.
Baratas no canto da sala.
Baigon são os vizinhos ou alguma tia dessas tias que te ligam dez vezes, e mesmo que você não atenda ela continuará ligando pra acabar com seu sono, sua suposta paz, seu dia inteiro, ela está preocupada com quem?
É triste.
Dói a barriga, roda o quarto e a cama e o embrulho.
Estômago um estouro.
Depois vem o sono, vem o sonho depois, vem o esquecimento.

Nenhum comentário: