13.4.03

Vamos voltar pra terra da monotonia das restrições familiares. O mundo já está cheio de situações mais ou menos interessantes, fazendo-se desnecessária a invenção de mais alguma. E já de manhã fui atraída pelo movimento de caçar minhocas com meu afilhado que então me disse que foi no zoológico visitar seu próprio cachorro - que era amigo do dino-nossaulo do parque da cidade. Aquilo de ver o próprio cachorro se debatendo com o rex e os animais atropelados pelo automatismo cruel da sobrevivência, acabou recolhendo em mim os membros estilhaçados dos corpos que ainda restaram após a colisão entre os homens. Com esforço ainda pude sentir meu caráter animalesco (ainda que supostamente desnecessário) se comunicando telepaticamente com meu afilhado. As imagens e as bizarries são mais fortes que qualquer linguagem.
As minhocas são cobras pequenas.

Nenhum comentário: