22.4.03

menos ovo e mais putaria, deveria, mas a Urucubaca me paira!
Duas pernas castradas, uma boca que já não mais envereda os caminhos da contra-dicção
"Muito pircing no ar" os médicos vão reclamar na próxima operação.
Meus joelhos são frangos disfarçados de joelhos. Já não me podem mais.
Escorreguei na pedra de Pirinópolis sábado, fui parar no hospital...
Putz, no feriado - tinha que ser. Aí um médico e uma enfermeira. Todos com caras de puta que pariu vai ser doente assim lá na china, eu lá quebradiça com uma cara boa... Claro, porque hoje em dia só o estuprador pra me afetar, dos bípedes eu considero. Coloquei uma tala que me custou um sábado e um domingo provavelmente entorpecente-promissos.
Hoje fui tirar o sangue do joelho e colocar gessos em ambas as pernas. Agora estou aperfeiçoando minha estutura óssea para vias de arrastamento. Só sendo cobra mesmo.

Mas estou aqui vivinha, pro desgosto dos meus inimigos. E a reza vai ter que ser cada vez mais braba porque o bicho aqui tem sorte pra escapar fodido e estrupiado.
Agora vou ver se consigo descer pra cima porque esperança é coisa pra genequine atuar. Um brinde ao abismo, pior ainda pode ficar!

Até esqueci a manha de escrever em blog e isso aqui está parecendo mais uma pasta citações mofadas e inúteis. Caramba, que constatação!
É que tenho dedicado esses últimos meses ao emburrecimento e a anulação. Não parece promissor?
Estudar pra continuar sendo um fodido. Eu devia aceitar isso, passar um pouco de vaselina no caos, dizer o que os outros dizem e fazer o que os outros fazem... Quem sabe um dia isso acontece, "é um processo natural de adaptação", mas por enquanto acho que continuo aceitando que não, é tudo muito doido e a esquizofrenia pode se fixar de uma vez em todo meu futuro pra facilitar minha reconciliação com devir.
Agora que tenho sete dias de ostração e vou reclamar com mais calma!

Nenhum comentário: