25.12.07

Your system will be invaded, wait

Bom, senhor F. Bueno,

Saiba que você não invadiu uma conta qualquer. Estou trabalhando para que você pague por sua promiscuidade - isso de invadir a conta de emails alheios. No momento, trabalho para fazer um sniff em suas portas. Como o senhor é um espertinho (um fanfarrão, eu diria), penso que já saiba o que isso significa, portanto não vou gastar meu tempo lhe explicando coisas tão banais, já que estou bastante ocupada elaborando um netbus esperto para um acesso remoto em suas hospitalidades.

Aguarde o retorno,
Srta. T. Rabbit

5 comentários:

passado disse...

Acesso remoto: merda à dourê

Harold Junnior disse...

Oi Tamara: gostei de seus escritos no blog. Depois de muito tempo a mercê do papel,decidi postar os meus.

Visite!

Abraço

Harold

Leo.. Schneider disse...

acaba co'elhe
desaba uma tunda de laço
...
q abuso..rsss

oi neh tamara

angelica duarte disse...

ah... Tamara!

eu já tinha entrado aqui antes e tinha esquecido como era bom.
automaticamente linkada. :)

passado disse...

não me canso de reler, não me canso de esperar um novo texto.
devo baixar no planalto em fevereiro dear.
não fico muito, espero. after carnaval.
e o seu?