13.2.04

explodentes
uma sondagem à estirpe de Hilda Hilst (ainda)

dedicando-me ao emburrecimento das causas usuais;
dois dias de leitura não compreendem o lamento

mas os cães cumprem a obrigação
e não me obrigam, nem violam - eis outra morte para o que pulsa (va) atual
é ter sido pior que aquela morte, a do estar sendo

ação: lambe as botas e as sandálias e volta pra casa-trancada sem reclamar
foi assim com elas também
desvairadas sob pseudônimo

mas eis que surge um macho visível
é brilhante
mas tenho horror a aniquilação do que aquele dizia sobre a morte das coisas
aquele ainda vivo

e assim seja
minha parte está sendo escrita

uma dose de atualidade - histórias independentes que se cruzam - de acordo com o próprio (David Linch) seus filmes não são para serem compreendidos - meia dúzia de intelectuais - uma banana raquítica e destroncada - outra história magricela

estou cagando para as aplicações.

Tamara Costa, Tamz


.
.
.
.



"Senhoras que cospem na prostituição, mas vivem sofrendo escondidas num véu de sujeira e festinhas hipócritas e mançandes onde organizam o hino de cornetas ligados para todos os gozos, num coro estério, mas barulhento." Patrícia Rehder Galvão, Pagú

Nenhum comentário: