29.12.03

continuando a sessão..

saravá!2
(aos que não tem vida, nem atividade, nem cria...)

apresentação: prazer Tamara Costa, a que aqui vos escreve desde 2002 in questo blogue maledeto. Escritora sim, porque é preciso, porque eu quero, insisto, escrevo e tem sido assim desde que decidi escrever - e não afundar em qualquer merda. então, eu não publico tudo que escrevo neste infelitche blogue. isso aqui é um meio de publicação da tosquice-pós-moderna que eu adaptei - para publicação de algumas de minhas putarias dignas de apresentação, para que as personas (sim, personas com personalidade não gente-mesma-que-anda-por-aí-sem-fazer-nada-pra-mudar-a-rotina-do-ônibus-e-da-história) pudessem entrar em contato com esse universo do palavreado que estou vivendo. "eu tô te explicando pra te confundir..." como Tom Zé andou dizendo. sim, este blogue também querido, que serviu de suporte à várias estadias infernais de questa vita. pois bem ou não, não tenho outro blog ou qualquer outro vínculo de publicação. apenas na garganta da serpente . e faz algum tempo que não publico nada mesmo lá. parece que estão lendo isso aqui, parece que tem gente que copia e diz por aí que cria o que não criou. é preste rumo que vai meu saravá de hoje! tem mesmo, até porque eu sou uma das que copia. e cola. e mostra as autorias, principalmente. sou dessas que admite à todos os vivos que quiserem saber; meu dna-do-mal, minha origem bizarro-criacional, o que leio, o que vejo, escuto, o que acontece, as minhas influências que inegavelmente existem aqui no âmago do meu estômago, pulsando no meu peito - até que virem peidos ou poesia ou qualquer forma de expelimento. nestas palavras pulsam a vida que dou aos ossos, através do meu canto aos mortos queridos e aos vivos que vêm. eu sigo os amando, os vivos que pulsam originalidade e os mortos mais vivos que muito vivo-morto que anda por aí... ANTROPOFAGIO MESMO, e deixo um link para maiores averiguações! enfim - os links são também uma maneira de deixar uma biografia-bibliográfica self-service pra quem vem aqui me ler. não pensei que iria me apresentar, que seria preciso, porque tudo está mesmo no ar. e é assim que eu deixo, assim que vai ficar. um dia vou parar de escrever aqui, porque isso me dá nojo muitas vezes (já pensei em parar) pela maneira com que a palavra blog vem sendo vinculada a coisas do modelo trash - mas sem nenhuma graça. só mesmo escolhendo o maior dedo e enfiando no suvaco para rir. quando eu puder me justificar - nos livros - através da impressão é que eu vou me calar por aqui, deixar os arquivos mortos para bill gates e a globalização. porque meu negócio é livro, é transcender, desmistificar o que for necessário - não blog ou meios firulentos de publicação, como este. vou continuando até um dia quando....

"os livros são objetos transcendentes..." caetano velosiando

eles virão, que eu tô escrevendo que nem uma coelha bem gorda no período fértil!

puta pelos panaquismos a mais...
Tamara Costa

Nenhum comentário: