3.5.03

Ela é minha irmã mais nova, ela diz. Fecho o bico assim bem fechadinho e fica bem claro que não gostei. Não gostei e não gosto mesmo dessas brincadeiras, porque a coisa não está pra brincadeira mesmo. O negócio é bico, o negócio é testa franzida. Mas está pra tirar o gesso, melhor. Está tudo roxo aqui embaixo. O pé não vai ser o mesmo. Meu pé direito. Lado da razão. Rompi o ligamento, associo, do pé direito. Meu pé, meu pai, minha mãe, minha pé, meu pau, cantarolo arnaldo antunes. Uff, tudo roxo mesmo. Pisa fundo que dá sempre mais um pouquinho, mesmo doendo. Vai fundo. Vai Dulcina. Vai teatro. Vai que estou indo. Que é pra não machucar também o esquerdo.

E agora os humores estão pra entrar no gráfico. Essa foi boa;
Anti-oscilatório.
Bom, não se assuste ao ler a bula, é um remédio para eplepsia.

Nenhum comentário: